Instruções para Envio de Trabalhos

PRAZO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS - Prorrogado: até 15/08/2016

PUBLICAÇÃO NO SITE DOS RESULTADOS DOS TRABALHOS APROVADOS – 30/09/2016 (Aprovação do trabalho não garante inscrição no congresso, pois o número de participantes são limitados a 1500 pessoas)

PRAZO FINAL PARA PAGAMENTO DAS INSCRIÇÃO DE AUTORES DOS TRABALHOS APROVADOS - 06/10/2016

 

Atenção: Aqueles que não estiverem conseguindo submeter trabalho solicitamos que tentem utilizar outro navegador. 

 

Os trabalhos poderão ser submetidos na modalidade comunicação oral ou de pôster. No entanto, a comissão científica poderá indicar a modalidade de apresentação de trabalho (pôster ou comunicação oral).

No ato da inscrição, o autor principal do trabalho deverá se responsabilizar pela digitação correta dos nomes dos co-autores, assim como do título do trabalho, uma vez que os mesmos não poderão ser alterados.

  1. É necessário o pagamento de inscrição de pelo menos um dos autores.

  2. Cada trabalho apresentado terá direito a um certificado apenas com o nome dos autores e co-autores do trabalho.

  3. Cada trabalho poderá ter no máximo cinco autores.

  4. Serão aceitos no máximo a submissão de dois trabalhos por inscrição como autor principal. Assim sendo, cada inscrição realizada poderá submeter dois trabalhos como autor principal. Em relação a co-autoria, o número de trabalho é ilimitado.

  5. Todos os trabalhos submetidos, independentemente, de serem pôsteres ou comunicação oral, deverão ser completos. Trabalhos enviados somente em forma de resumo ou acima dos caracteres permitidos serão, automaticamente, negados.

 

CATEGORIAS DOS TRABALHOS

1. COMUNICAÇÕES ORAIS

Pesquisas concluídas

2. PÔSTERES

Pesquisas em andamento (necessariamente a pesquisa precisa ter resultados parciais) ou relatos de experiência

 

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DOS TEXTOS DAS COMUNICAÇÕES ORAIS

O texto completo deverá conter os seguintes itens:

a) Título em negrito e centralizado (no máximo 15 palavras)

b) Nome do autor e co-autores completos (e por extenso);

c) Identificação da Instituição, Programa, Unidade da Federação e Agência de Fomento (se houver);

d) Indicação do eixo temático;

e) Indicação da categoria (pôster ou comunicação oral);

f) Ter entre 20 e 30 mil caracteres com espaço;

h) O documento deverá ser salvo em PDF.

i) Conteúdo do trabalho: resumo, introdução, objetivos, metodologia, resultados, conclusões e referências (seguir normas da ABNT);

j) Normas de formatação para o resumo: máximo de 1.500 caracteres com espaço simples, contendo síntese do objeto de pesquisa, referencial teórico, metodologia, resultados e 3 palavras-chave.

k) Normas de formatação para o corpo do texto: fonte Arial; corpo 12; alinhamento justificado; espaçamento entre linhas 1,5 margens superior/inferior e esquerda/direita 3 cm.

 

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DOS TEXTOS DOS PÔSTERES (Pesquisa em andamento)

O texto completo deverá conter os seguintes itens:

a) Título em negrito e centralizado (no máximo 15 palavras)

b) Nome do autor e co-autores completos (e por extenso);

c) Identificação da Instituição, Programa, Unidade da Federação e Agência de Fomento (se houver);

d) Indicação do eixo temático;

e) Indicação da categoria (pôster ou comunicação oral);

f) Ter entre 20 e 30 mil caracteres com espaço;

h) O documento deverá ser salvo em PDF.

i) Conteúdo do trabalho: resumo, introdução, objetivos, metodologia, resultados parciais, conclusões parciais e referências (seguir normas da ABNT);

j) Normas de formatação para o resumo: máximo de 1.500 caracteres com espaço simples, contendo síntese do objeto de pesquisa, referencial teórico, metodologia, resultados e 3 palavras-chave.

k) Normas de formatação para o corpo do texto: fonte Arial; corpo 12; alinhamento justificado; espaçamento entre linhas 1,5 margens superior/inferior e esquerda/direita 3 cm.

 

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DOS TEXTOS DE RELATOS DE EXPERIÊNCIA

O texto completo deverá conter os seguintes itens:

a) Título em negrito e centralizado (no máximo 15 palavras)

b) Nome do autor e co-autores completos (e por extenso);

c) Identificação da Instituição, Programa, Unidade da Federação e Agência de Fomento (se houver);

d) Indicação do eixo temático;

e) Indicação da categoria (pôster ou comunicação oral);

f) Ter entre 20 e 30 mil caracteres com espaço;

h) O documento deverá ser salvo em PDF;

i) Conteúdo do trabalho: resumo, introdução, objetivos, desenvolvimento, conclusões e referências (seguir normas da ABNT);

j) Normas de formatação para o resumo: máximo de 1.500 caracteres com espaço simples, contendo síntese do objeto de pesquisa, referencial teórico, metodologia, resultados e 3 palavras-chave.

k) Normas de formatação para o corpo do texto: fonte Arial; corpo 12; alinhamento justificado; espaçamento entre linhas 1,5 margens superior/inferior e esquerda/direita 3 cm.

 

Obs: Se o trabalho for aprovado com modificações, o(s) autor(es) deverá(ão) providenciar as correções necessárias e reenviá-lo no prazo estipulado pelo Comitê Científico.

Data limite para o pagamento de inscrição dos autores principais dos trabalhos será dia 06 de outubro. O não pagamento até essa data ocasionará na exclusão do trabalho. Aprovação de trabalho não garante inscrição no congresso.

Submeta seus trabalhos aqui: https://callforpapers.galoa.com.br/br/realm/cbee7/

E-mail de contato: VIICBEE.comissaocientifica@gmail.com